Quando o mais difícil é respirar: Sino-Tech Respirar

Muitos já sentiram fome, sede, sono... agora você consegue imaginar (ou já sentiu) a falta de ar?

sinoterapia-20Respiramos 24 horas por dia, e infelizmente muitas pessoas têm problemas respiratórios crônicos,como asma, bronquite, rinite e sinusite.

Estamos falando de alterações crônicas das vias respiratórias relacionadas diretamente com nosso sistema imunológico, cujos sintomas incluem inflamação, obstrução nasal, espirros, fechamento das vias aéreas, peso na cabeça...só de citá-los já sentimos o desconforto com a ideia de não conseguir respirar direito. Faça um teste: Tente respirar por um canudinho por 5 minutos, e saberá o quanto é importante poder respirar bem.

O tratamento convencional dessas patologias envolve com muita frequência medicação baseada em corticoides. A medicação, embora eficiente, deve ser usada de forma contínua, e a longo prazo, apresenta sérios e indesejáveis efeitos colaterais, como pequenas hemorragias, acne, retenção de líquidos e gordura, hipertensão, taquicardia, osteoporose,entre outros.

Tenho uma excelente notícia para você que sofre desses problemas e quer diminuir o uso de medicações: Sino-Tech Respirar é muito eficaz para essas patologias!

Esta técnica baseada em acupuntura com ou sem agulhas, oferece resultados duradouros,diminuindo progressivamente a intensidade das crises e o espaço entre elas, ao mesmo tempo em que melhora o sistema imunológicopara prevenir a reincidência das crises.

Uma pesquisa realizada em 2005 na Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto provou quea acupuntura ( e portanto, aSinoterapia) é tão eficaz no tratamento da rinite quanto o corticóide nasal ( http://www.actaorl.com.br/PDF/24-02-03.pdf ). Obviamente, a grande vantagem é que com Sino-Tech Respirar você estará livre dos efeitos colaterais!

Outro estudo divulgado no Archives of Internal Medecine aponta que a acupuntura é eficaz no tratamento de doenças pulmonares.

Uma residente de Florianópolis, F.R, apresentava rinite alérgica e sinusite crônica "desde sempre", e em uma cidade ao sul do país, era um desafio para ela ter qualidade de vida. Fizemos um total de 15 sessões, e hoje em dia, ela está livre de medicaçõe se mantém seu sistema imunológico em dia apenas com uma boa alimentação e exercícios. Livre de rinite, de sinusite, de corticóides e até de meus tratamentos!

O que você está esperando para sentir o alívio?