Um novo ano sem dor com Sinoterapia

Um ano novo que se inicia , e todos desejando felicidade, prosperidade e saúde... Infelizmente, existem aqueles que esperam apenas poder amenizar suas dores neste novo ano.  A dor é um assunto sério. Afinal, quem nunca sentiu dor?

A dor é na verdade uma defesa do nosso organismo, um recurso que ele tem para nos avisar de algo. Um excelente sistema que nos permite evitar danos maiores ao nosso corpo, quando por exemplo retiramos a boca de uma comida muito quente, ou quando a dor nos imobiliza para nao forçarmos aquele músculo já distendido. A dor, de fato, é umaótima aliada no nosso dia-a-dia.

 O problema surge quando este sistema encontra-se desregulado. Todos já sentimos dor alguma vez na vida, mas e se esta dor forcontínua? 24 horas? 7 dias por semana?

E se aquela dor insuportável que voce achava que estava passando volta ? E se este ciclo se repetir sempre?

Ainda pior, quando voce vai em diversos especialistas e nenhum resolve seu caso? E quando os profissionais nem sequer conseguem explicar a causa de seu sofrimento?

A insegurança, o medo, o desânimo e até o desespero podem tomar conta. E foi pensando nisso, que neste ano, gostaria de salientar este grande problema: A DOR.sinoterapia-27

Nos próximos artigos que escreverei, vou trazer o máximo de informação possível para voce leitor, sobre vários tipos de dor, suas possíveis causas e o que a Sinoterapia pode fazer para ajudar.

No primeiro texto , vamos falar de uma condição que representa um verdadeiro desafio para nós terapeutas: A Fibromialgia.

Saiba o que é a Fibromialgia e o que a Sinoterapia pode fazer para esta condição. Até lá !