Sinoterapia para detectar e tratar desequilíbrios antes de se tornarem doenças

Toda pessoa está sujeita mais cedo ou mais tarde a algum problema de saúde e então ficamos doentes. A partir de então, investimos tempo e dinheiro para nos curarmos e tratarmos a doença. Durante este período , até nos curarmos totalmente, sofreremos dos sintomas desta doença. E se fosse possível detectar e tratá-las antes mesmo delas se manifestarem? É o que propõe a Sinoterapia.

Porque tratar antes?

sinoterapia-52

A resposta é simples:Quanto menos grave o problema, menos sofrimento você terá, menos tempo você perderá e menos dinheiro gastará.

Mudança da percepção Saúde-Doença

Para isso, é preciso entender como a Sinoterapia percebe a questão Saúde-Doença:

sinoterapia-47Imagine seu corpo como um belo castelo, com boas fortificações, com tudo funcionando adequadamente, e dentro dele cada um exercendo sua função perfeitamente: o Rei, o Ferreiro, o Soldado, o Padeiro, o Curandeiro, etc. Não há como nenhum fator externo invadi-lo, dominá-lo ou destruí-lo.

Agora, se este castelo estiver em ruínas, que segurança ele te dará? Como você espera se proteger? Você não terá proteção contra uma simples chuva... e assim permitirá a instalação de doenças físicas e emocionais.sinoterapia-54

Será fácil reconstruir os muros do castelo enquanto já está chovendo? Será fácil construir armas e organizar seu exército quando já estiver em guerra? Claro que não!

Este raciocínio pode ser encontrado em textos chineses de 2500 anos atrás. Um destes textos, chamado O Livro do Imperador Amarelo nos faz a seguinte pergunta: “ de que adianta cavar um poço quando já estamos com sede?"

A Sinoterapia toma emprestado esta abordagem milenar da Saúde para ajudar o Homem Moderno, que diante de todos os afazeres do nosso dia-a-dia, precisa ter seu castelo ( seu corpo e suas funções) trabalhando o melhor possível para manter-se saudável.

O que é Sinoterapiasinoterapia-39

A Sinoterapia tem como objetivo principal recuperar, equilibrar e melhorar as funções dos sistemas e órgãos do corpo.

Com a Sinoterapia , é possível monitorar o funcionamento geral e específico do corpo, através do método SINO-TECH Diagnóstico Ryodoraku, conforme você pode ler aqui. Desta forma, é possível verificar desequilíbrios nas diversas funções e atividades do corpo e mente, antes mesmo de que possam atingir um estágio onde a doença se instalará.

Com os métodos de tratamento da Sinoterapiaconforme você encontra aqui, é possível reequilibrar as funções e atividades do corpo e mente, não somente tratando problemas ou doenças já instaladas , mas também prevenindo novos problemas, evitando sofrimento e perda de tempo e dinheiro.

sinoterapia-62

Posso então fazer uso regular da Sinoterapia?

Claro! Atuando de maneira precoce, antes mesmo de uma doença se manifestar, é a melhor maneira de garantir mais saúde e qualidade de vida!

sinoterapia-42

Muitos pacientes usam pela primeira vez a Sinoterapia como último recurso , pois o que tentaram antes não dava o resultado que esperavam. Com o tempo , percebem que melhor ainda do que tratar as doenças, é preveni-las!

Com isso, continuam usando a Sinoterapia não mais como um tratamento intensivo, mas como uma terapia de monitoramento e prevenção, para promover e manter sua saúde, ao invés de apenas tratar doenças.

Resultado? Melhor qualidade de vida!

Venha conhecer a Sinoterapia e seus benefícios! Ou prefere cavar o poço depois de estar com sede?

sinoterapia-24