Depoimentos

Patrícia Nunes (segunda, 24 junho 2013 06:52)

Para mim, cólica renal é passado. Obrigada Vladimir!!!


Joyce Andretti Silva (sábado, 01 dezembro 2012 09:48)sinoterapia-64

Há aproximadamente dois meses, iniciei um tratamento para uma séria lesão no quadril; principalmente no lado esquerdo, mas o lado direito também doía. No início, a região do meu quadril direito estava bastante inchada, e eu sentia muitas dores para caminhar. Durante muitos e muitos dias eu caminhava mancando de tanta dor, que chegava a repuxar a nádega. Após iniciar meu processo de acupuntura associada ao laser, comecei a sentir melhoras que prefiro enumerá-las.

1. Percebi que as dores foram diminuindo com o passar do tempo.

2. O inchaço foi diminuindo e as áreas foram mudando de formato; para menor.

3. Conseguia ficar mais tempo em pé.

4. Conseguia caminhar mais.

5. Passei a conseguir retomar pequenos passeios sociais como levar minha sobrinha ao shopping para ir ao cinema, caminhar no shopping, fazer lanche.

6. Consegui ir com minha irmã e minha prima e uma amiga a um barzinho e dançar um pouco; com saltinho baixo.

7. Hoje não tenho mais dor nenhuma no quadril (nos dois lados) e caminho normal.

8. Estou muito feliz com os resultados obtidos na acupuntura e levei minha avó de 84 anos e meu pai para também se beneficiarem com este processo maravilhoso que traz equilíbrio físico, mental e porque não dizer espiritual; alinhando nossos meridianos e distribuindo nosso fluxo de energia do jeito que deve ser.

9. Agora é a vez da minha avó e do meu pai se beneficiarem com a acupuntura, não dói nada e o laser amplifica a ação da mesma. NÃO SOFRA EM VÃO, BUSQUE A AJUDA DA ACUPUNTURA E DO LASER, eles servem para quase todos os tipos de doenças ou desequilíbrios que o nosso organismo possa ter.

Ao Dr. Vladimir, só tenho a agradecer por toda dedicação ao estudo do meu caso. Autorizo também o uso das imagens (fotos) caso queira utilizar para suas palestras. Mais uma vez, o meu muito OBRIGADA, abraço Joyce Andretti Silva.

 


 

Jaqueline Andretti Silva. (terça, 27 novembro 2012 17:36)

Comecei a sentir dor na região do pescoço no mês de Junho e devido a "correria habitual da vida", simplesmente tomava algum relaxante muscular e no outro dia já estava trabalhando. Eu pensava: "Isso está me incomodando, mas vou resolver o problema nas férias de Julho". A dor que eu sentia era uma pressão no mesmo ponto da coluna e uma espécie de queimor (sensação de ter um ferro quente nas costas).

Depois de passar por vários médicos, fazer alguns exames e tomar muitos remédios, resolvi fazer uma consulta com o Dr. Vladimir Rodrigues de Lima, pois minha irmã estava fazendo um tratamento com ele e me indicou a acupuntura, pois estava obtendo resultados positivos. Comecei o tratamento com receio, pois não sabia se iria sentir muita dor,já que não gosto de agulhas rsrsrs. O Dr. Vladimir me explicou detalhadamente a situação em que eu me encontrava e qual era o tipo de tratamento que nós faríamos.

No início do tratamento,eu não conseguia ficar no meu trabalho mais de duas horas, sem a sensação de queimor começar. Literalmente eu chorava de dor!!! As sessões  de Sinoterapia começaram duas vezes por semana e o resultado foi fantástico. A dor foi desaparecendo gradativamente.Eu me sentia melhor e com mais ânimo para trabalhar.Corrigi minha postura e agora as minhas vértebras estão com os espaços que deveriam ter, graças ao Vlad, hoje posso chamá-lo assim pois além de meu médico, se tornou um amigo querido e como eu falo pra ele "Está encabeçando a minha Lista do Bem".

Ficar um pouco nervoso, é normal, mas não deixem de experimentar o tratamento por puro medo.Não dói !!! Confiem no poder da acupuntura e da Sinoterapia pois salvou o meu pescoço, literalmente.

Vlad, mais uma vez obrigada. Que Deus te abençoe sempre. Um grande abraço :-)

 


 

Marcus Vinicius Gomes (terça, 22 maio 2012 09:17)

Estava sofrendo com inicio de tendinite e com algumas luxações por pratica do meu esporte. Conheço o Vladimir a alguns anos e fiz minhas queixas. Médicos falaram pra tomar o anti inflamatório e repouso e se não resolver teria que ir ao fisioterapeuta e tudo indicava que realmente o caminho era esse até Vladimir indicar o tratamento com o profissional em acupuntura de inicio fiquei com "pé atras" não sabia que a técnica tinha esse tipo de aplicação. Já conhecia alguns na minha região e procurei e passei as orientações que Vladimir tinha falado prontamente concordou e acrescentou um estimo elétrico.

Parecia propaganda de produto na televisão, quando o personagem fala "como eu vivi sem isso até hoje", tive uma melhora fora do comum, mais de 1 mês com medicação nem de longe tive o mesmo resultado de 1 atendimento com o profissional.

Mais uma vez meu amigo muito obrigado.

 


 

Escreva abaixo como foi sua experiência com a Sinoterapia, e compartilhe com todos! (Escreva no formulário de comentários, logo abaixo).